quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu já sabia!

Sempre soube da influência de certas pessoas.
Agora está comprovado.
Como já devem saber, Luiz Caldas vai lançar CD de metal com músicas sombrias. Não sabia?? clique aqui. Não acredita ainda? Então clica aqui no myspace dele.
Minha suspeita começou quando assistia o programa Gay Majestade e o vi com a camiseta do Kreator. Sim, KREATOR.


O show dele promete ter tudo o que uma banda troo tem. O que?? Ué, metal e cemitério no palco.
Depois dele, vem quem??
O verdadeiro gótico. Ronaldo Esper.
AHHH, de novo você não acredita em mim?
Poxa, quer mais provas além de ele ter sido preso dentro de um cemitério furtando um vaso de flores de um túmulo? Tenho certeza de que eram pra fazer magia negra. bom, no caso dele é Wicca, hahahahahah.
Mas ainda assim não acham suficiente?? Então toma a prova.

Tá bom, tá bom. Eu sei que Dimmu NÃO é gótico, mas o cemitério não nega.
Acha que seu mundinho de metal acabou??
Ainda não. AGORA vai acabar.
Nosso grande chimbinha. Nunca me enganou. Esse topetinho dele, eu sabia que era pura influência de Lacrimosa. Sempre soube que ele curtia um som. Suas influências de Dire Straits são inegáveis dentro do Calypso. É só prestar atenção nos Riffs de guitarra.
Mas isso só não basta não é?? Isso é pouco pra vocês? Então toma:
Hail Chimbinha



E agora metaleiros? Onde está o seu não-Deus?

2 comentários:

  1. Foooda!
    Só prova que os caras fazem música pra ganhar grana, mas ouvem em casa metal!

    Do Chimbinha é o mais impressionante! HUahuahuaahu!

    ResponderExcluir